среда, 11 апреля 2018 г.

Indicadores comerciais comerciais


Negociação proprietária.
O que é 'Negociação Proprietária'
A negociação exclusiva ocorre quando uma empresa ou banco investe para obter o seu próprio ganho directo, em vez de ganhar comissões em dólares por negociação em nome de seus clientes. Este tipo de negociação ocorre quando uma empresa decide lucrar com o mercado e não com as comissões de margem fina que faz de processar negócios. Firmas ou bancos que se envolvem em negociações proprietárias acreditam que eles têm uma vantagem competitiva que lhes permitirá ganhar retornos em excesso.
BREAKING DOWN 'Negociação Proprietária'
Benefícios da negociação proprietária.
Existem muitos benefícios que a negociação comercial oferece uma instituição financeira, principalmente o aumento dos lucros. Quando uma empresa de corretagem ou banco de investimento negocia em nome de seus clientes, gera receita sob a forma de taxas e comissões em dólares. Esses dólares podem ser macios ou difíceis, mas normalmente são uma percentagem muito pequena do montante total investido ou os ganhos gerados. A negociação exclusiva, por outro lado, permite que uma instituição realize 100% dos ganhos obtidos de um investimento.
O segundo benefício é que a instituição é capaz de armazenar um inventário de títulos. Isso ajuda de duas maneiras. Primeiro, qualquer inventário especulativo permite que a instituição ofereça-a aos seus clientes quando talvez não tenha tido o contrário. Em segundo lugar, ajuda essas instituições a se preparar para mercados em baixa ou sem liquidez quando se torna difícil comprar valores mobiliários no mercado aberto.
O benefício final está associado ao segundo. A negociação exclusiva permite que uma instituição financeira se torne um criador de mercado influente, fornecendo liquidez em um determinado título ou grupo de valores mobiliários.
Um exemplo de uma mesa comercial exclusiva.
Para que a negociação exclusiva seja efetiva e também tenha em mente os clientes da instituição, a mesa de negociação proprietária é normalmente isolada de outras mesas de negociação. Esta mesa é responsável por uma parte das receitas da instituição financeira não relacionadas a qualquer trabalho do cliente e atua de forma algo autônoma.
No entanto, as mesas de negociação proprietárias podem funcionar como um fabricante de mercado, descrito acima. Esta situação surge quando um cliente quer trocar uma grande quantidade de uma única segurança ou trocar uma segurança altamente ilíquida. Uma vez que não há muitos compradores ou vendedores para este tipo de comércio, uma mesa de negociação proprietária atuará como comprador ou vendedor, iniciando o outro lado do comércio de clientes.

Indicadores comerciais comerciais
Se você ainda estiver usando indicadores de preços "antiquados", padrões de gráfico e médias móveis. é hora de você acordar para um nível totalmente novo de negócios lucrativos com nosso indicador secreto:
É como ter um "sexto sentido" que lhe diz onde o mercado de ações está indo, e o que os insiders vão fazer em seguida!
Agora você pode realmente ver a força e a fraqueza do mercado em TEMPO REAL. com um único olhar!
Quinta-feira 8:08 da manhã.
Eu sei, parece impossível.
Afinal, ninguém pode prever o futuro, certo?
Embora seja verdade que você não pode "prever" o futuro, descobrimos uma maneira de VER o que provavelmente o mercado provavelmente irá fazer, com base em um indicador em tempo real de força e fraqueza no mercado.
Em nossa própria experiência, descobrimos que esse indicador tem pelo menos 80% de precisão. É mais preciso do que qualquer um dos indicadores de "preço" que você viu no passado. Garanto-lhe que isso é algo que você nunca viu isso antes.
A razão pela qual eu sei que você nunca viu antes é porque é um sinal de propriedade, desenvolvido secretamente pelo meu amigo, e mantido sob curvas por muitos anos. até agora!
Aqui está um pouco de história sobre esse indicador de negociação "underground".
No entanto, ele estudou muito os mercados e percebeu que, sempre que o mercado acabasse, o mercado interno teria uma certa proporção. Ele pensou muito sobre isso e depois fez alguns cálculos sobre o coeficiente de correlação do mercado interno para o preço.
Os resultados dos dados da amostra eram chocantes e ele sabia que havia descoberto algo importante sobre o mercado. Usando seus cálculos, ele poderia literalmente dizer quando os mercados estavam fortes ou fracos, e se havia uma compra 'real' ou uma venda 'real' entrando no mercado.
Ele estudou os resultados ao longo de muitos anos e aprendeu a "ler" seus sinais especiais. Não são apenas os sinais que são importantes, mas como você os "lê" também. Como ele conseguiu mais dinheiro para negociar, ele colocou seus sinais para o teste, e encontrou-os para trabalhar de forma brilhante.
Aqueles com quem compartilhou os sinais também achou que eles eram incrivelmente precisos.
Avanço rápido para hoje: Dave aproveitou o poder da tecnologia moderna para transformar seus sinais secretos em um simples indicador visual que qualquer um pode observar e ver o que o mercado está fazendo.
Dave nomeou este indicador "Market X-Factor", e agora após extensos testes do mundo real por muitos comerciantes, ele está lançando ao público pela primeira vez.
Market X-Factor é diferente de qualquer outro indicador disponível porque NÃO SEJA baseado em uma média móvel de preços.
Eu não vou entrar em todos os detalhes gentis do indicador (é secreto, lembre-se?), Mas vou apenas dizer-lhe que é derivado das forças reais de compra e venda, com base nos próprios internos do mercado (Por exemplo, o volume e o número de problemas sendo negociados a qualquer momento).
Os dados são então filtrados por uma fórmula proprietária que não é "média", mas, de fato, gravada em sua tela em tempo real.
Ao usar o Market X-Factor, você poderá saber se o mercado está fazendo um movimento falso mais alto ou um movimento falso menor.
Você será capaz de, em um único olhar, determinar se o mercado está realmente sobrevendido ou sobrecomprado. E veja quem está no comando - compradores ou vendedores. Novamente, NÃO é baseado em uma média móvel de nada. são dados brutos baseados nos atuais internos do mercado que permitem que você veja correlações e divergências entre o preço e a força dos compradores ou vendedores a qualquer momento.
Não estou dizendo que você não pode usar indicadores com base em médias móveis (RSI, estocásticos, MACD, MA etc.). Na verdade, nós ainda as usamos algumas vezes como CONFIRMAÇÃO dos sinais que recebemos do Market X-Factor. No entanto, se você estiver usando esses indicadores "antiquados" SEM Market X-Factor, você simplesmente NÃO está obtendo a imagem completa.
O problema que tenho com a maioria dos indicadores de 'preço' é que eles se correlacionam apenas com o preço e não com as condições subjacentes nas quais o preço está sendo direcionado para cima ou para baixo.
O Market X-Factor se correlaciona com as condições subjacentes (compra e venda) nas quais o preço está sendo direcionado para cima ou para baixo. Esta é uma diferença importante entre os indicadores tradicionais eo Market X-Factor. Também o Market X-Factor NÃO "suaviza" os dados. O resultado é dados brutos usando nossa fórmula derivada do mercado interno real.
Um artigo recente em uma revista comercial popular (Análise Técnica de Stocks e Commodities) provou que os indicadores de preços, os padrões de gráficos e as médias móveis do preço são 50% menos efetivos do que eram há apenas 10 anos!
Acredito que a razão para essa mudança na eficácia se deva à grande quantidade de sistemas de negociação informatizados que usam esses indicadores como base de seus gatilhos de compra / venda. Quanto mais pessoas as usam (ou os computadores usam como disparadores), o MENOS efetivo eles se tornam!
É aí que o Market X-Factor pode realmente dar-lhe uma vantagem. É fora de caixa e pode mostrar-lhe quando a compra ou venda é provável que entre no mercado ANTES de qualquer indicador de preço é desencadeado.
Isso me deu uma vantagem incrível no mercado e espero que faça o mesmo por você.
E caso você esteja se perguntando como o Market X-Factor será entregue a você, tenho boas notícias.
Você pode começar a usar o Market X-Factor.
Apenas MINUTOS From Now!
Nós sabemos que você não quer esperar muito para obter esse indicador, então o fizemos INSTANTAMENTE disponível diretamente no seu computador.
Você receberá o Market X-Factor para as seguintes duas plataformas de negociação:
Você receberá instruções de instalação para ambas as versões, para que você possa imediatamente instalar o Market X-Factor em sua plataforma de negociação.
Leva apenas alguns minutos para instalar e é basicamente tão fácil como copiar e colar algum texto.
Além disso, estamos incluindo um vídeo de treinamento de alta qualidade de 28 minutos mostrando como usar o Market X-Factor. Ele mostra exemplos reais do indicador e como ele gera sinais acionáveis. Você pode baixá-lo diretamente para o seu computador, para que você possa assistir a qualquer momento.
OK, eu quero IN neste indicador de ponta.
mas quanto vai custar?
Considerando o valor de saber o que acontecerá no próximo mercado (e, portanto, fazer melhores negócios todos os dias), poderemos cobrar milhares de dólares por isso.
No entanto, decidimos torná-lo acessível para todos!
Lembre-se, Dave começou a criar esse indicador em 1988, quando ele tinha pouco dinheiro para fazer qualquer coisa com ele. No entanto, esse indicador desempenhou um papel enorme, tornando-se um comerciante bem sucedido.
Então, queremos torná-lo acessível para os comerciantes bem sucedidos, bem como aqueles que ainda estão tentando encontrar o sucesso. Sabemos que este indicador tem a capacidade de levar sua negociação a um nível totalmente novo de rentabilidade.
Lembre-se, vimos pelo menos 80% de precisão com este indicador! Você está fazendo negócios lucrativos pelo menos 80% do tempo? A maioria dos comerciantes nem sequer faz negócios rentáveis ​​50% do tempo.
Queremos que você esteja entre os comerciantes mais bem-sucedidos, então decidimos deixar você "roubar" esse indicador por um mero.
Esse é um pequeno pagamento de US $ 39, e você pode usar o Market X-Factor para sempre, com nada mais a pagar.
AVISO: Reservamo-nos o direito de remover o Market X-Factor para venda a qualquer momento e / ou aumentar significativamente o preço.
Sem aros para saltar, e sem capturas. Você obtém o mesmo indicador privado que usamos em nossa negociação. Estou convencido de que a maioria das outras pessoas teria cobrado milhares por isso, mas estamos deixando você agarrá-lo por menos do que o custo de uma data de jantar para dois! (Se você agarrá-lo agora antes que o preço suba.)
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LICENÇA: você pode usar o Market X-Factor apenas em um único computador. Computadores adicionais exigem compra adicional.
ACORDO: por sua compra do Market X-Factor, você concorda em não compartilhar, distribuir, vender ou revelar o código-fonte a qualquer pessoa por qualquer motivo. Você concorda que é apenas para seu próprio uso. Este é um indicador SECRETO, então mantenha o segredo!
Se você precisar de assistência, envie um e-mail para custserviceintegritycompany ou abra um ingresso no helpdesk.
NOTA: O Market X-Factor funciona como um indicador nos principais índices e médias: DOW, S & P 500, NASDAQ e a maioria dos principais estoques de DOW. É apenas um indicador, não um sistema comercial. Depende de você escolher quando comprar ou vender um investimento específico. Market X-Factor diz-lhe de uma só vez:
(1) Quem está no comando agora (compradores ou vendedores)
(2) Quem está ganhando ou perdendo o controle do mercado (compradores ou vendedores)
(3) e muito mais.
Encorajamos você a pegar sua cópia do Market X-Factor hoje mesmo e começar a VER para você mesmo o que os participantes do mercado veem.

Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.
Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)
Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.
Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)
Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)

Exemplos de indicadores de tendência proprietários oferecidos pela WallStreetCourier.
A tendência é seu amigo!
Por que alguns comerciantes têm mais sucesso do que outros? Provavelmente há tantas respostas como existem comerciantes lá fora. Você, sem dúvida, concorda que a maior parte do dinheiro está sendo feita em uma tendência, especialmente no que diz respeito às opções e futuros. Nas opções, o maior inimigo é o tempo. Você precisa ter paciência e disciplina para esperar por uma tendência no mercado, a fim de ter sucesso a longo prazo.
WallStreetCourier oferece os indicadores de tendências mais eficazes e, provavelmente, mais lucrativos disponíveis!
Seguir a tendência é uma forma comprovada de vencer o mercado & amp; Fazer dinheiro!
O momento certo é a coisa mais importante quando você troca opções ou se está investindo no mercado de ações, como você provavelmente descobriu enquanto isso. Fornecemos aos nossos assinantes dados gráficos de fontes oficiais e alguns dos melhores indicadores disponíveis. Gestores de alto desempenho, investidores experientes, instituições e fundos de pensão confiam neles. Obtenha as melhores dicas sobre a análise técnica do mercado que você já pode receber e aprenda os segredos dos jogadores mais ricos do mercado de Wall Street sobre o timing do mercado. Existe um histórico de 6 anos de cada indicador incluído para sua conveniência. Basta comparar nossos indicadores com o S & P 500 e você logo saberá por que nos tornamos uma fonte tão respeitada de informações financeiras na web.

Negociação estrutural.
Construindo Análise de Negociação Através da Estrutura.
Indicadores Proprietários ST.
O Indicador STPesavento foi projetado para desenhar automaticamente os balanços com base em ATR ou carrapatos, além de desenhar automaticamente rotações de fibra. Escolha de quantas rotações fib e oscilações para analisar. Este indicador mostra gatilhos fáceis de reconhecer para entrar e sair de negociações. Pode ser usado em todos os cronogramas e todos os instrumentos. Disponível apenas no NinjaTrader 7.
Indicador STPoints é de $ 325 para licença vitalícia, incluindo atualizações futuras.
STP Mostrando um único Swing to Analyze e uma única Fib Measurement.
STP Exibindo 3 Swings & amp; 3 Rotações de Fibra.
Estatísticas STP - Com um clique de um botão, você pode gerar um gráfico que mostra os recheios mais atingidos em retrabalhos / extensões laterais e retentores / extensão de desvantagem.
Barras ST são barras de gama e Renko personalizadas da Trading estrutural, e inclui um STRangemarker que é ótimo para suporte, resistência e viés de tendência. Disponível tanto no NinjaTrader 7 quanto no Ninja Trader 8.
STRenko Bars são $ 175 para a licença de vida, incluindo futuras atualizações.
Barras STRenko com STP.
Assista a curto vídeo em STP e STR, clique aqui.
Aqui estão alguns exemplos da comparação da barra STRange para as barras de tempo.
As barras STRange são de US $ 175 para licença vitalícia, incluindo atualizações futuras. Se você já investiu em barras STRenko, reembolsaremos US $ 50 do preço de US $ 175.
Salve investindo em STPesavento, STRenko ou STRange & amp; STZones para licenças de vida por um custo total de US $ 500 (apenas para NinjaTrader 7)
Para o NinjaTrader 8, o STRange, STRenko e STRangemarker em massa juntos por US $ 300 por vida.
Para NinjaTrader 8, STInside Bars & amp; ST_Ma's por US $ 125 por vida.
ST Inside Bars mostra visualmente quando uma barra baseada em tempo está dentro de uma "Barra Mãe". Os ST_MA's oferecem a você a capacidade de plotar um tempo maior ou um gráfico de barras em EMA ou SMA em uma barra menor ou gráfico de tempo.
A Structural Trading não é um consultor de investimentos, nem um corretor de valores mobiliários. A informação aqui compartilhada destina-se apenas a fins educacionais.
Todos os métodos, técnicas, indicadores e configurações compartilhados pela Structural Trading não são garantia de sucesso ou lucro.
O comércio de futuros e Forex contém um risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo.
Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.
É aconselhável NUNCA seguir uma configuração de comércio cegamente, mas sim compreender sempre por que uma transação é inserida e ter gerenciamento de risco definido antes de entrar em um comércio.
O Trading Estrutural nunca compartilhará ou venderá informações pessoais de membros.

Um indicador de negociação proprietário: Duffy 3 por 3.
O 3 por 3 é uma ferramenta técnica de negociação proprietária que desenvolvi no início dos anos 90.
Como funciona.
A metodologia é primeiro calcular a média de 3 bar dos mínimos e a média de 3 bar dos altos. Em seguida, calcule a faixa média das últimas 3 barras. O intervalo é simplesmente o alto menos o baixo para cada uma das barras. A faixa média de 3 bar é o total das 3 faixas de barras divididas por 3.
MovingAvg (Baixo, 3) + (alcance verdadeiro médio (3) * 1)
A entrada 1-2-3.
A entrada do 1-2-3 dá ao trader um lugar sólido no tempo e no preço para comprar suporte em uma tendência de alta e vender resistência em uma tendência de baixa. Primeiro precisamos definir uma tendência de alta e tendência de baixa.
Fator de tempo na configuração 1-2-3.
Ao contar a configuração 1-2-3 para comprar, a Barra # 1 é a última barra alta de swing mais recente. Bar # 2 é a primeira barra de retracement, onde, obviamente, a alta está abaixo da alta da barra anterior. Então Bar # 3 é a barra onde o suporte 3 por 3 pode ser tentado pela primeira vez no lado longo.
Ponto de preço Na configuração 1-2-3.
Bar # 3 é a primeira barra onde a entrada pode ser tentada. A tentativa de entrada será no 3 até 3. Não há nenhuma garantia, é claro, que o preço efetivamente trocará para o 3 por 3 pontos no Bar # 3 e muitas vezes não será.
A New Edge.
O 3 X 3 pode ser usado como parte de uma estratégia mecânica ou como uma ferramenta no arsenal de indicadores que comprovadamente fornecem uma vantagem verificável.

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