вторник, 8 мая 2018 г.

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Schwab Subsidiary OptionsXpress Acusado de Scash de venda curta despida pela SEC.
A Comissão de Valores Mobiliários está acusando optionsXpress, uma subsidiária da Charles Schwab Corp. (SCHW), de estar envolvida em um esquema de venda curta nua entre 2008 e 2010. A SEC arquivou um pedido administrativo contra a agência de corretagem e compensação de futuros e opções de futuros, seu CEO e um cliente enquanto se estabelecia com outros três funcionários da empresa. A OptionsXpress não era de propriedade da Schwab até 18 meses após a alegada fraude de valores mobiliários.
De acordo com a Divisão de Execução da Comissão, a agência de corretagem e compensação de futuros e opções de Chicago, com base em Chicago, não cumpriu suas obrigações nos termos do Regulamento SHO, porque repetidamente participou de uma série de falsos # 8220; redefinir & # 8221; transações que foram criadas para dar a impressão de que a empresa financeira comprou títulos de "tipo e qualidade". # 8221; O CEO / CFO, Thomas Stern, que também é nomeado na ordem, é acusado de participar dessas transações que resultaram em falhas contínuas de fornecimento de “# 8221; títulos para uma agência de compensação. Tais ações alegadas violam as regras da Comissão, porque a SEC exige que, na maioria dos casos, os valores mobiliários alcancem uma câmara de compensação dentro de três dias após o comércio ocorrer. Caso contrário, a corretora deve pedir emprestado ou comprar o título para que a posição seja encerrada até o início do próximo dia de negociação, o mais tardar.
O suposto golpe nulo de venda curta ocorreu quando as opçõesXpress facilitaram seus clientes & # 8217; compra de ações e, ao mesmo tempo, vende opções de chamadas profundas no dinheiro que eram basicamente o equivalente econômico da venda de ações curtas. Comprar as ações fez parecer que a empresa financeira tinha cumprido seu dever de fechamento quando, de fato, as ações que foram supostamente compradas nas operações de reinicialização nunca foram enviadas aos compradores porque no dia em que foram "# 8220; comprado, & # 8221; as chamadas profundas no dinheiro que ocorreram causaram que as ações fossem efetivamente revendidas. Além disso, as operações de reinicialização não eram compras reais, porque elas eram para perpetuar uma posição curta aberta, ao mesmo tempo que fazia aparecer como se Reg. Os requisitos de entrega e fechamento da SHO & # 8217; s estavam sendo atendidos. Como resultado, optionsXpress e seus clientes conseguiram participar de um esquema de estoque-kiting que impediu os compradores de ações reais de ter os benefícios da propriedade.
Um cliente do optionsXpress, Jonathan I. Feldman, também é nomeado na ordem administrativa da SEC. Ele é acusado de participar de várias dessas transações falsas envolvendo vários títulos. Por exemplo, em 2009, ele comprou US $ 2,9 bilhões em títulos enquanto vendia pelo menos US $ 1,7 bilhão em opções usando sua conta optionsXpress.
OptionsXpress e Feldman pretendem lutar contra a ordem administrativa da SEC.
Enquanto isso, PeterX Bottini e o chefe do serviço de atendimento ao consumidor, Peter Strintin e Phillip Hoeh, resolveram as alegações da SEC contra 82s em relação ao suposto esquema de venda curta nua. Eles são acusados ​​de saber (ou se não sabiam que deveriam saber) que as omissões ou ações que eles cometeram contribuíram para o optionsXpress violar o Reg SHO. Ao se estabelecer, eles não estão negando ou admitindo qualquer delito.
Nossos advogados de títulos curtos de vendas curtas representam investidores em todo os EUA. Também representamos clientes no exterior com créditos de títulos e ações judiciais contra corretores, conselheiros de investimento e corretoras com sede nos EUA. Entre em contato com Shepherd Smith Edwards e Kantas, LTD, LLP hoje.

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Sobre nós & raquo; Perguntas frequentes.
Desde o financiamento da sua conta até a negociação de futuros, nós recebemos suas perguntas. Encontre as respostas que você precisa aqui.
Saiba mais sobre nossa empresa e como podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades comerciais.
O que é o optionsXpress? Há quanto tempo você está no negócio? Onde você está localizado fisicamente? Como as contas são protegidas? Como faço para entrar em contato com opçõesXpress durante o horário comercial? O que um agente de limpeza faz? O que é optionsXpress? optionsXpress é um pioneiro em ações online, opções e serviços de corretagem de futuros para o investidor auto-dirigido. Fomos fundados por uma equipe de gerenciamento experiente dedicada a fornecer aos investidores um ambiente comercial inovador e de ponta. Volta ao topo Há quanto tempo você está no mercado? Fomos fundados em fevereiro de 2000 e abrimos nosso site em 22 de novembro de 2000. Voltar ao início Onde você está fisicamente localizado?
Nosso escritório principal está no seguinte endereço:
150 S. Wacker, 12º andar.
Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como as contas são protegidas?
A optionsXpress é membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira da corretora, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de um título. Suas contas de opções Xpress são protegidas pelo SIPC até $ 500,000 & mdash, incluindo até $ 250,000 para créditos em dinheiro.
Além disso, por nossa própria iniciativa e sem nenhum custo adicional para você, a optionsXpress garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo a sua conta proteção de conta adicional além dos limites padrão do SIPC. A política de SIPC em excesso do optionsXpress abrange, no total, até US $ 100.000.000, sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais US $ 900.000 podem ser em dinheiro.
Voltar ao topo Como entro em contato com optionsXpress durante o horário comercial? Você pode nos ligar durante o horário de mercado dos EUA no (888) 280-8020. Você também pode conversar online com o serviço de atendimento ao cliente ou a equipe comercial usando nosso durante o horário de mercado dos EUA. Voltar ao topo O que um agente de compensação faz? Um agente de compensação é uma empresa financeira separada que administra certas funções de back office em seu nome, incluindo a preparação e manuseio de declarações de conta, manutenção e conformidade com vários requisitos de livros e registros, o desembolso de fundos de contas e nosso custodiante de ativos de clientes. De volta ao topo.
Troque de seu computador em casa ou em qualquer lugar e siga seus títulos em tempo real.
Você oferece conselhos comerciais? O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Posso obter cotações de streaming? Você oferece conselhos comerciais? Não. Nossas contas são para investidores auto-dirigidos. Nós empregamos corretores para ajudá-lo com questões técnicas, bem como outras questões gerais relacionadas à estratégia e negociação. Além disso, nossos representantes podem oferecer assistência educacional e negociações GRATUITAS, mas não fornecem recomendações comerciais. Voltar ao topo O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Oferecemos negociação de ações, opções de ações e índices, ETFs e títulos - tudo em uma plataforma. Voltar ao topo Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Além de uma gama completa de tutoriais baseados no currículo GRÁTIS e webinars on-demand, também oferecemos webinars ao vivo e oficinas ocasionais no local. Voltar ao topo Posso obter citações de transmissão? Sim. Os clientes de opçõesXpress têm acesso a cotações de citações em tempo real por ações, opções e futuros. De volta ao topo.
Abrir uma conta é fácil. Descubra tudo o que precisa saber antes de começar.
Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Como faço para transferir uma conta para optionsXpress? Por que eu tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress? Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo? Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta em dinheiro / opção? Em que nível de negociação de opções um cliente será aprovado? Como as contas são protegidas? Se eu abrir uma conta online, ainda preciso enviar uma papelada? Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a documentação da minha conta? Quais tipos de contas você oferece? Quando uma conta estará pronta para negociação? Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Sim. Existe um depósito mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta. Existe um mínimo de USD $ 50 para manter uma conta, e a conta deve ter poder de compra suficiente para pagar uma troca antes de ser colocada. Por favor, revise sua estratégia de negociação e financie a conta no nível apropriado. Além disso, é necessário um mínimo de US $ 2.000 para manter uma conta de margem. Voltar ao topo Como transfiro uma conta para o optionsXpress? Um Formulário de Transferência de Conta precisará ser completado e devolvido a nós com uma cópia da declaração mais recente mostrando o título da conta, o número da conta e uma lista de ativos. É necessário um formulário de transferência de conta assinada para cada conta que nos foi transferida. Para obter informações mais detalhadas sobre as transferências, consulte as Perguntas frequentes sobre a transferência de conta. Voltar ao topo Por que tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress?
Devido aos requisitos regulamentares e aos esforços do governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo e a fraude, as corretoras dos EUA foram obrigadas a obter, verificar e registrar informações sobre pessoas que abrem contas e certas pessoas relacionadas a elas, incluindo os signatários da conta (no caso de contas de entidade) e pessoas autorizadas a negociar em nome de contas (LTAs).
Para obter mais informações, consulte o Aviso do Programa de Identificação do Cliente da FINRA.
Voltar ao topo Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo?
Todos os três dos seguintes requisitos devem ser atendidos ao fornecer uma identificação com foto:
Identificação governamental válida não expirada Evidência de nacionalidade ou residência E com uma fotografia ou salvaguarda semelhante Voltar ao topo Qual a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de caixa / opção? A "conta em dinheiro" & rdquo; não permite negociação de opções. O & ldquo; Cash / Options & rdquo; A conta permitirá a negociação de opções, mas apenas opções totalmente pagas, como chamadas longas ou opções de compra, opções de compra garantidas em dinheiro, spreads, etc. Voltar ao início Qual nível de negociação de opções um cliente será aprovado?
Os clientes serão autorizados a negociar opções após serem revisados ​​com base na experiência e no histórico financeiro, entre outros critérios. As contas receberão um dos seguintes níveis de negociação de opções:
optionsXpress é um membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira do corretor, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de uma garantia. Suas contas optionsXpress são protegidas pelo SIPC em até US $ 500.000, incluindo até US $ 100.000 para reclamações em dinheiro.
Além disso, optionsXpress por sua própria iniciativa, e sem nenhum custo adicional para você, garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo proteção de conta adicional da sua conta além dos limites do SIPC. A política de excesso de opções da SIPC da optionsXpress cobre no total até US $ 100.000.000 cada perda, sujeita a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais US $ 900.000 podem ser em dinheiro.
Voltar ao topo Se eu abrir uma conta online, eu ainda preciso enviar uma papelada? optionsXpress não possui atualmente um aplicativo em papel. O processo da conta inicial começa on-line e solicitará que você imprima e assine o aplicativo no final. Observe que optionsXpress pode solicitar informações adicionais, como uma identificação com foto, para configurar sua conta. Em 1º de outubro de 2003, entraram em vigor novos regulamentos governamentais dos EUA, exigindo que verificássemos sua identidade. Voltar ao topo Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a papelada da minha conta?
A maioria dos documentos da nossa conta é aceita por fax. Certos formulários podem exigir originais:
Uma conta está pronta para negociar quando o número da conta e o nível de negociação apropriado foram atribuídos, e fundos e / ou ativos se estabeleceram na conta. As contas geralmente são abertas em um ou dois dias úteis após o recebimento da documentação assinada do novo aplicativo de conta.
É importante notar que, enquanto os fundos de um fone bancário recebido, o cheque do caixa ou o cheque bancário estão disponíveis no próximo dia útil após o depósito, os cheques pessoais e os depósitos ACH estão sujeitos a um período de três dias úteis . O limite para qualquer depósito é 12:00 PM Eastern. Consulte as Perguntas frequentes sobre os fundos de transferência para obter mais informações.
Oferecemos maneiras rápidas e fáceis de transferir contas existentes para optionsXpress.
Qual é o processo de transferência da sua conta? Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Quais são os seus números DTC / OCC? Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Quanto tempo levará para transferir uma conta para o optionsXpress? O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem sucedida? Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes? Que tipos de ativos não podem ser transferidos? A transferência de reinvestimento de dividendos? Qual o endereço para a empresa de entrega é necessário no formulário de transferência? O que a demonstração deve mostrar e por que é necessário? E se eu estiver transferindo de uma empresa que passou recentemente por uma conversão / fusão? As partes fracionárias se deslocam e / ou virão como um residual? Quem devo contatar sobre os saldos residuais deixados na empresa fornecedora? Por que a conta veio com um débito? Como faço para iniciar uma transferência DTC? Como faço para iniciar uma transferência DRS? Qual é o processo de transferência da sua conta? Nosso processo de transferência de contas pode ser encontrado aqui. Voltar ao topo Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Para iniciar uma ACAT completa (Transferência Automatizada de Conta de Cliente), faça o login na conta de opçõesXpress, que deseja receber a transferência e clique na guia Conta, em Transferir Fundos. Na caixa Links Relacionados, clique em Aplicativo de Transferência de Conta. Simplesmente complete o formulário, depois imprima, assine e envie-nos os documentos originais, juntamente com uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega (consulte os requisitos da declaração específica abaixo). Assim que recebermos e analisarmos o formulário e a declaração de transferência da conta, iniciaremos a solicitação de transferência. Voltar ao topo Quais são os seus números DTC / OCC? Para as contas de opçõesXpress que são limpas diretamente através das opçõesXpress, use DTC e OCC número 0338. Voltar ao início Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Por favor, aguarde 1 & ndash; 2 dias úteis a partir do momento em que recebemos o pedido de transferência para revisar os documentos. Se houver um problema ou se precisarmos de informações adicionais para processar a transferência, você será notificado por e-mail, caso contrário, você pode esperar que uma mensagem automatizada informe que a transferência está em andamento. Voltar ao início Quanto tempo demora para transferir uma conta para optionsXpress? As contas que são elegíveis para transferência através do sistema ACAT eletrônico normalmente são liquidadas dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que recebemos e processamos suas instruções. Para transferências não-ACAT, não há diretrizes estabelecidas, mas a entrega padrão pode levar até 30 dias. O tempo necessário para transferir uma conta pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, o tipo de conta e as instituições entre as quais a transferência ocorre. Voltar ao topo O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida?
É sempre uma boa idéia rever o processo de transferência de contas antes de enviar o pedido. Sinta-se à vontade para conversar com um representante do serviço ao cliente para ajudar a garantir que não haja problemas conhecidos com um pedido. Algumas das etapas mais importantes a serem consideradas são:
Para débitos de margem, confirme se a conta atende aos nossos requisitos mínimos. Confirme que possamos deter os fundos mútuos que você gostaria de transferir. Os registros de Garantia combinam ou a documentação de suporte requerida. Evite a negociação durante o processo de transferência, pois pode interromper ou atrasar o processo. Para evitar problemas potenciais, muitas empresas congelam uma conta enquanto uma transferência está em andamento. Voltar ao início Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes?
Ao transferir entre registros de contas diferentes, é melhor verificar a documentação que a empresa fornecedora pode exigir. Abaixo está uma listagem do que às vezes pode ser usado para transferir ativos entre registros de conta diferentes; No entanto, note que estes dependem dos requisitos da empresa que entrega. A lista abaixo não é exaustiva & mdash; por favor, entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas se você estiver transferindo tipos de contas não listados.
De uma conta individual para uma conta conjunta Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta conjunta para individual Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. Além disso, o titular da conta que está desistindo da propriedade da conta deve fornecer uma garantia medalhão para sua assinatura. De uma conta individual para fidedignidade Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas e curadores assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta fiduciária para uma conta individual ou conjunta Este tipo de transferência de conta só é aceitável quando os fiduciários nomeados são idênticos à conta individual ou conjunta. Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta.
Abaixo está uma lista de transferências de contas de varejo inaceitáveis:
Individual / conjunto para Corporação ou Parceria Corporação ou Parceria para conta individual / conjunta Parceria com a Corporação ou vice-versa Voltar ao topo Quais tipos de ativos não podem ser transferidos? Qualquer participação em fundos mútuos deve ser confirmada com um representante de serviço ao cliente antes de enviar seu pedido, pois pode haver alguns fundos de investimento que não podemos possuir Valores Mobiliários vendidos exclusivamente pela empresa anterior (fundos proprietários), incluindo quaisquer fundos do mercado monetário. valores mobiliários ou títulos sob reorganização.
Se uma conta incluir quaisquer valores mobiliários não transferíveis, pode atrasar a transferência. Se enviar uma transferência ACAT, a empresa anterior é necessária para transferir todos os valores ou ativos aceitáveis ​​através do sistema ACAT e verificar com você como lidar com os ativos remanescentes. Você geralmente tem duas opções:
É uma prática da indústria solicitar uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega para ajudar a controlar os problemas de transferência e proteger os nossos clientes de movimentos incorretos de ativos. A declaração precisa incluir todas as seguintes informações pré-impressas (comentários escritos à mão serão rejeitados):
O nome e registro na conta O número da conta A empresa na qual a conta é mantida A listagem mais atual dos ativos da conta.
Esta declaração não deve ter mais de três (3) meses de idade. Se você não tiver uma declaração atual, poderá solicitar uma cópia da empresa fornecedora ou fornecer qualquer documento que combine todas as informações acima, pois isso pode potencialmente ser usado para atender ao requisito.
Voltar ao início E se eu estiver transferindo de uma empresa que passou recentemente por uma conversão / fusão? Ao transferir de uma empresa que está atualmente passando ou foi submetida recentemente a uma conversão e / ou fusão, é aceitável enviar uma declaração mais antiga da empresa anterior e uma cópia da carta da nova empresa mostrando a alteração nos números de conta. Voltar ao topo As partes fracionárias se movem e / ou elas virão como um residual? Os fundos mútuos com fração de ações serão transferidos. No entanto, as frações patrimoniais não serão transferidas, pois são produtos manufaturados de uma corretora e, como resultado, não são reconhecidos pela Depository Trust Company (DTC). Ao solicitar uma transferência de ativos que incluam ações fracionadas em ações, a empresa de entrega emitirá Cash-in-Lieu (CIL) para as frações de ações. Voltar ao topo Quem devo entrar em contato com os saldos residuais deixados na empresa de entrega? A empresa fornecedora é obrigada a varrer todas as contas pelo menos seis (6) meses após a conclusão da transferência. Infelizmente, não teremos acesso ou autoridade para fazer demandas referentes a transferências de saldo residual. Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega diretamente para fornecer instruções para qualquer saldo residual ou obter informações de entrega. Voltar ao topo Por que a conta veio com um débito? Não cobramos uma taxa para receber uma conta. A empresa de entrega pode cobrar uma taxa de transferência para cobrir os custos administrativos. As contas de aposentadoria também podem ser atingidas com taxas de encerramento e / ou anual. Essas taxas deveriam ter sido parte dos termos e condições da conta anterior e podem ser a causa do débito atual. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência DTC?
No caso de uma transferência da Depository Trust Company (DTC), as instruções são aceitas via fax ou e-mail, exceto no caso de uma doação de caridade onde os títulos da conta não coincidem. Nesses casos, é necessária uma Carta de Autorização assinada (LOA), incluindo todas as informações abaixo. O LOA pode ser enviado por correio ou fax. Uma vez que a informação abaixo é recebida, o processo DTC leva aproximadamente três (3) dias úteis.
Para iniciar uma transferência DTC para opçõesXpress.
Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega em primeiro lugar e dar-lhes instruções sobre onde enviar os ativos. Eles provavelmente solicitarão o seguinte:
Título da conta na empresa receptora (o nome na sua conta em opçõesXpress) Nome da empresa (opçõesXpress) e do número DTC (0338) opçõesXpress número da conta (seu número de conta conosco) Nome da garantia e Símbolo / CUSIP a ser entregue Número de ações.
Depois de enviar suas instruções à empresa de entrega, forneça também as seguintes informações por e-mail para opçõesXpress:
Título da conta na entrega das opções da empresa Número da conta Xpress Entregue o nome da empresa e o número DTC Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de ações.
Para iniciar uma transferência de conta DTC de opçõesXpress para outra empresa.
Por favor, envie por fax ou email as seguintes informações:
optionsXpress nome da conta e número Título da conta na empresa receptora Número da conta do destinatário Recebendo o nome da firma e o número DTC Um nome e número do contato na empresa receptora Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de partes Voltar ao topo Como faço para iniciar uma Transferência DRS?
O Sistema de Registro Direto (DRS) prevê o registro eletrônico direto de valores mobiliários no nome de um investidor em livros para o agente ou emissor de transferência e permite que as ações sejam transferidas eletronicamente entre um agente de transferência e um corretor.
Para iniciar uma transferência DRS, você precisará nos fornecer as seguintes informações por fax ou e-mail:
Título da conta na empresa de recebimento (o nome na sua conta em opçõesXpress) optionsXpress número da conta (seu número de conta conosco) O número de conta da sua conta DRS, que pode ser encontrada na declaração DRS enviada pelo agente ou empresa de transferência cujas partes você possui O nome da segurança e ticker Símbolo / CUSIP para ser entregue às suas opções. Conta de impressão O número completo de inscrição e Segurança Social (SSN) ou número de identificação fiscal (TIN) da sua conta DRS. Isso é necessário apenas se não for exatamente igual à sua conta em optionsxpress. Por exemplo, precisamos saber se os nomes em uma conta conjunta estavam em ordem diferente. O número de ações inteiras que você deseja transferir Esta documentação deve ser assinada e datada por todos os titulares de conta E, para fins de verificação, envie uma cópia de sua última declaração para a conta que detém as ações.
Uma vez que a informação acima é recebida, o processo DRS levará cerca de 3 & ndash; 5 dias úteis.
Apenas ações rotuladas como & ldquo; compartilhamentos DRS & rdquo; & ldquo; Compartilhamentos de registro direto & rdquo; & ldquo; entrada de livros & rdquo; ou um rótulo semelhante pode ser transferido via DRS. Acções denominadas & ldquo; Reinvestimento de dividendos, & rdquo; & ldquo; DRIP, & rdquo; ou & ldquo; restrito & rdquo; geralmente não podem ser transferidos via DRS. Você precisará entrar em contato com o agente ou a empresa para descobrir se alguma dessas ações é elegível para ser transferida para a conta DRS. & ldquo; Certificado & rdquo; ações são ações para as quais você possui um certificado em sua posse e esse método de transferência não se aplica a elas.
As partes fracionárias não podem ser entregues via DRS. Se o saldo restante da sua conta for inferior a uma ação total, talvez seja necessário entrar em contato com o agente ou empresa de transferência e solicitar que a fração seja liquidada e que o dinheiro seja enviado a você. Muitas vezes, isso será feito para você automaticamente.
Esteja ciente de que muitos agentes de transferência cobram uma taxa de rejeição se forem fornecidas informações que não correspondem correta e exatamente aos registros. Importante: se você nos forneceu informações incorretas, essas taxas podem ser transferidas para você.
Oferecemos formas rápidas e fáceis de depositar ou retirar fundos da sua conta.
Aceitamos cheques pessoais nos quais o registro no cheque é o mesmo da conta optionsXpress, Inc.
Aceitamos cheques bancários onde o nome do remetente é pré-impresso no cheque pelo banco emissor apenas. O nome do remetente deve ser o mesmo que a conta das opçõesXpress, Inc.
Por favor, note que NÃO aceitamos certos tipos de depósitos, incluindo (mas não limitado a) cheques de dinheiro, cartão de crédito ou linha de crédito, cheques de partida, cheques de viagem, ordens de pagamento, depósitos de terceiros, como o reembolso do imposto do Tesouro dos Estados Unidos cheques ou cheques pagáveis ​​em moeda estrangeira (não norte-americana).
O nome no cheque a ser depositado deve coincidir com o registro na conta de opçõesXpress. NÃO aceitamos depósitos de terceiros (ou seja, não aceitamos cheques pagáveis ​​a optionsXpress de não correntistas ou cheques em que um destinatário faz um endosso a optionsXpress).
Por favor, certifique-se de que o nome da conta e o número da conta optionsXpress estão impressos em cada cheque.
Se o seu cheque é para uma nova conta, anexe o seu pedido de conta assinado e quaisquer documentos comprovativos aplicáveis.
Se você já possui um número de conta, os Depósitos para Imprimíveis estão disponíveis (é necessário efetuar o login).
Uma vez que o cheque é recebido pelo optionsXpress, uma confirmação por e-mail será enviada com os detalhes do depósito.
Os fundos certificados estarão disponíveis no próximo dia. Cheques pessoais estão normalmente disponíveis em 3-5 dias úteis. No entanto, os depósitos podem ser mantidos até 10 dias úteis ou mais, dependendo das várias circunstâncias.
Verifique o endereço de correspondência do depósito:
Chicago, IL 60690-2197.
Entrega por serviço de correio que exige assinatura ou confirmação de entrega:
150 S. Wacker, 12º andar.
Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como faço uma transferência bancária para uma conta?
Instruções gerais.
Por favor, note antes dos fundos de fiação, um novo aplicativo de conta deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.
NÃO aceitamos fios ou fios de terceiros de serviços de transferência de dinheiro de terceiros. Os fios devem ser gerados a partir de uma instituição financeira na qual você tenha uma conta onde o registro corresponda à sua conta optionsXpress.
Os fundos devem estar em USD apenas. As instruções aplicáveis, dependendo da moeda e do país de iniciação, são observadas abaixo.
O financiamento geralmente estará disponível no mesmo dia após o recebimento do fio.
Por favor, note que as instruções do fio não podem ser usadas para transações ACH.
Instruções de fio.
Instruções de fios para contas que são eliminadas através do optionsXpress, Inc .:
JPMorgan Chase Bank, NA ABA # 021000021 (apenas fios internos) A / C 707660205 optionsXpress, Inc. F / C / T [seu nome aqui] A / C # [seu número de conta de 8 dígitos] Endereço do banco (somente fios e mdash; NÃO envie fundos) 1 Chase Manhattan Plaza.
New York, NY 10081 Swift Code CHASUS33 (apenas fios internacionais) Voltar ao topo Como faço para depositar eletronicamente moeda estrangeira em optionsXpress?
Instruções gerais.
Aceitamos depósitos eletrônicos em AUD, GBP, EUR e SGD. O depósito eletrônico é uma maneira rápida de financiar sua conta optionsXpress. Por favor, note que, antes de depositar os fundos, você deve ter uma conta ativa opçõesXpress (ou seja, um formulário de inscrição preenchido, processado e um número de conta de 8 dígitos atribuído). Os fundos serão normalmente disponibilizados na sua conta de negociação em 2 a 3 dias úteis; no entanto, os tempos de financiamento dependem do banco de origem. Os depósitos serão convertidos em Dólar dos Estados Unidos usando a taxa JP Morgan Institucional FX. NÃO aceitamos depósitos ou fundos de terceiros de um serviço de transferência de dinheiro de terceiros. As transferências devem ser geradas a partir de uma conta bancária, com o seu nome, onde corresponde exatamente à sua conta de opçõesXpress.
(Depósito via BACS)
O processo de configuração ACH pode ser iniciado clicando no link Estabelecer ACH na página Transferir Fundos. Assim que recebermos o aplicativo ACH assinado, notificaremos você por meio de uma série de e-mails das etapas necessárias para verificar seu link. O email final também fornecerá instruções mais detalhadas sobre como usar o serviço.
Uma vez estabelecido o ACH, um pedido de depósito de fundos pode ser feito na página Transferência de fundos sob a guia Conta.
Todos os pedidos de depósitos ACH devem ser recebidos até às 15h30, USA ET, para serem processados ​​no mesmo dia útil. Todas as outras solicitações serão processadas no dia útil seguinte.
Os depósitos ACH estarão disponíveis para negociação no terceiro dia útil após o processamento.
Voltar ao topo Como faço para depositar um certificado de segurança em uma conta?
Para enviar um certificado de estoque para depósito em uma conta, siga as instruções abaixo:
Assine seu nome na parte de trás do certificado exatamente como ele está escrito na frente do certificado. Todos os nomes listados no certificado devem endossar a parte de trás. Veja o certificado de estoque de amostra. You will then need to appoint our clearing agent, optionsXpress, Inc., as the attorney to transfer on the back of the certificate, where it states “… I do hereby irrevocably constitute and appoint __________ Attorney to transfer …” Write the optionsXpress account number under your endorsement. For new accounts, please include your username. Please note: everything else on the certificate should be left blank.
For added security, we recommend that you send your certificate(s) using a method that can be tracked (e. g. FedEx, UPS, Registered or Certified Mail). Please mail your certificates to:
150 S. Wacker, 12th Floor.
Chicago, Illinois 60606 Back to top How do I withdraw or transfer funds from an account?
You have several options when withdrawing or transferring funds from optionsXpress.
By Check You can request a check simply by logging into the account and clicking on the Transfer Funds link under the Account tab. From there you will see a link below "Withdraw from optionsXpress" where you can select to have a check mailed to the address of record. By Wire Transfer A wire can be initiated by logging into the account and going to Transfer Funds under the Account tab. Clicking on the Wire link under "Withdraw from optionsXpress" will lead you to the Wire Requests form. All required information will need to be completed. De volta ao topo.
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&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Broker Clearing Firms List.
As a way of protecting parties in the event of a trade, clearing firms are often used. A clearing firm takes responsibility for the transaction, and guarantees that it will go through in the end. Brokers use them to settle investment transactions. However, it’s important to note that some brokers are self-clearing, meaning that they have their own clearing firm while others use a third party to clear the transactions.
In many cases, the largest clearing firms handle a large number of transactions, from various broker-dealers each day.
Apex Clearing Broadcort & Merrill Lynch Professional Clearing Corp. FOLIOfn, Inc Goldman Sachs Execution and Clearing LP J. P. Morgan Clearing Corp. National Financial Services LLC Pershing LLC RBC Correspondent Services Sterne Agee Clearing Inc. Southwest Securities Inc. Wedbush Securities Inc.
Some of the names on the list are rather well-known and familiar to most people. It’s also worth noting that the clearing houses are protected by SIPC, so it means that you, the investor, have some protection as well.
Which Brokage Firms Use Which Clearing Firms?
You don’t necessarily want to base your decision about a broker entirely on the clearing firm used. It can provide you with some insight into what to expect from that broker.
Here are some of the clearing firms used by some of the major brokers:
As you can see, many of the biggest brokers are also self-clearing. Even if a brokerage firm uses a clearing company, many of them use subsidiaries that they own outright.
Many of the smaller brokers rely on third party clearing firms to help them make sure that everything proceeds as it should. It takes a certain number of resources to perform clearing services, and many of the smaller companies just don’t have those resources.
It is also important to remember that broker-dealers can change clearing firms. So, even if a broker uses one clearing firm now, the broker may switch to another clearing firm later. For the most part, though, the clearing firm isn’t a huge deal to most ordinary investors. As long as the clearing firm used is reputable, the focus should be on finding the best online broker to fit your investing needs and preferences.
Aprenda o que o rico sabe.
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Acorns is self-clearing (omnibus) through RBC Correspondent Services. It doesn’t clear through Apex.
Obrigado por seu comentário. We will research into this and change it if it’s true.
Hi, do you know where can I get a list of all clearing firms?
If you don’t think having a third party clearing firm is important, let me introduce you to Mr. Bernie Madoff.
Question…………..what firm handled Charles Schwab stock clearing in 1996 to 2000?
For people with accounts above SIPC maximum, clearing firms certainly matter. Below that line you’re really clearing with Uncle Sam.
I’m trying to find info on Apex clearing since Penson was so sketchy at the end, and Apex is the successor company. But I haven’t found much. Do you have any info?
Can you explain what you meant about “clearing with Uncle Sam”? To get the price?
Re: Apex.. just what I have when I reported the news:
I just mean that there’s no risk of clearing default while you’re under SIPC limit. Basically all clearing firms that clear whatever exchange you care about are equivalent at that point except for very minor differences in cost .
It’s when you’re above SIPC limit that you have to care about the creditworthyness of your clearing firm.
ok I agree. Though the question comes down to.. what do you do if you are over the limit. Just spread your accounts with multiple brokers (with different clearing houses of course). It always makes me concerned about that SIPC limit.
The initial routing of your trade order is handled through the clearing company, right?… And this process can affect the price of your stock. I’m wondering if there is any comparison of this. At various times I’ve noticed small dicrepencies in trying to buy a limit order on a stock, and I notice that the stock ticks below my price, but my order is still not executed… Are all the clearing firms ensuring the best price?
This is probably a consequence of which exchange(s) your broker routed your stock transaction to. The clearing firm determines the “menu” of where you can route, but the broker’s software makes the decision. If the price then moves to a more favorable value on another exchange, you’re out of luck. This is in the context of LIMIT orders sitting in the exchange books.
SEC rules do require that brokers route MARKET orders to the most favorable venue (referred to as national best bid/offer or NBBO) unless the customer explicitly directs otherwise. So if the exchanges do get out of whack NBBO should route some orders your way and fill you pretty fast.
If the discrepancy was small, I wouldn’t worry about it. If it was big, I’d have to see the tape to understand what happened.
That is a good question, but don’t know the answer to this. Or are there any SEC laws concerning this? Perhaps another reader will know. What I do know that your order might get filled first by someone within the brokerage who is also trying to sell. I also know this is how some brokers from the spread, instead of going and getting the best price.
Divulgação do anunciante.
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Optionsxpress broker clearing number


(In thousands, except per share data)
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The consolidated financial statements include the accounts of optionsXpress Holdings, Inc., optionsXpress, Inc., brokersXpress LLC and its other subsidiaries (collectively, the Company). All significant intercompany balances and transactions have been eliminated in consolidation.
The Company provides internet-based options, stock and futures brokerage services to retail customers located throughout the United States and certain foreign countries. Prior to September 2006, all securities trades were cleared through clearing brokers on a fully disclosed basis. Beginning in September 2006, the Company commenced securities self-clearing operations for a portion of its customers. The Company still clears a portion of its customers’ accounts through clearing brokers on a fully disclosed basis. The Company clears its futures accounts transactions as a non-clearing futures commission merchant through an omnibus account arrangement with one of its clearing brokers.
In September 2006, optionsXpress, Inc. began self-clearing a portion of its securities trades. Clearing operations include the settlement, delivery and receipt of securities and funds and record keeping functions involved in the processing of securities and cash transactions. As the clearing broker, optionsXpress maintains custody and control over the assets in those customers’ accounts and provides back office functions including: maintaining customer accounts; extending credit in a margin account to the customer; settling stock and bond transactions with the DTCC and option transactions with the OCC; settling commissions and clearing fees; preparing customer trade confirmations and statements; performing designated cashier functions, including the delivery and receipt of funds and securities to or from the customer; possession or control of customer securities, safeguarding customer funds and transmitting tax accounting information to the customer and to the applicable tax authorities; and forwarding prospectuses, proxies and other shareholder information to customers.
Net interest income consists primarily of interest income on cash held in short-term investments, the income generated by charges to customers on margin balances and customer cash invested either by the Company, the Company’s clearing brokers, or the Company’s designated customer money market fund, net of interest paid to customers on their credit balances.
Effective January 1, 2006, the Company adopted FASB Statement of Financial Accounting Standards No. 123R (SFAS No. 123R) using a modified version of the prospective transition method. Under the prospective transition method, the Company is required to recognize compensation cost, after the effective date, for the portion of all previously granted awards that were not vested, and the vested portion of all new stock option grants and restricted stock. The compensation cost is based upon the original grant-date fair market value of the grant. The Company recognizes expense relating to stock-based compensation on an accelerated basis. As a result, expense associated with each vesting date within a grant is recognized over the period of time that each portion of that grant vests. Forfeitures of unvested stock grants are estimated and recognized as reduction of expense.
To satisfy the increased regulatory capital requirements in connection with optionsXpress, Inc.’s conversion to self-clearing, optionsXpress Holdings, Inc. transferred approximately $70 million of capital in the form of short-term investments to optionsXpress, Inc. Since optionsXpress, Inc. is a broker-dealer, short-term investments held by it are marked to market through the statement of operations. The Company will continue to designate short-term investments not held in any of the Company’s broker-dealer subsidiaries as available for sale and carry such investments at fair value with unrealized gains and losses, net of deferred taxes, reflected as accumulated other comprehensive income.
Cash segregated in compliance with federal regulations consists of interest-bearing cash deposits from customer’s security accounts held in a special reserve bank account according to Rule 15c3-3 of the Securities Exchange Act of 1934 and of interest-bearing cash deposits that have been segregated in special reserve accounts for the benefit of futures’ customers according to the regulations governing a futures commission merchant.
Securities borrowed transactions are recorded at the amount of cash collateral advanced. Securities borrowed transactions require the Company to provide the counterparty with collateral in the form of cash or other securities. For these transactions, the fees received by the Company are recorded as interest revenue.
Fixed assets consist of furniture, equipment, leasehold improvements, and computer software. Historically the Company has depreciated all equipment on a straight-line basis over three years. Effective January 1, 2006, the Company will depreciate all newly acquired equipment on a straight-line basis over a period between three and five years based on the expected life of the equipment purchased. The determination to extend the depreciation period for some equipment was made based on the Company beginning to purchase certain enterprise-level equipment that is expected to have a longer useful life than previous equipment purchased by the Company.
Customer transactions are recorded on a settlement date basis. Revenues and expenses related to customer transactions are recorded on a trade date basis. Securities owned by customers, including those that collateralize margin or similar transactions, are not reflected in the consolidated statement of financial condition.
At September 30, 2006, the Company had 250,000 shares of $0.0001 par value common stock authorized. Of the authorized common stock, 62,375 shares were issued and outstanding.
At September 30, 2006, the Company had 75,000 shares of $0.0001 par value convertible preferred stock authorized. At September 30, 2006, the Company had no shares of convertible preferred stock issued and outstanding.
On September 7, 2006, the Company declared a cash dividend of $0.05 per share to stockholders of record on September 15, 2006, payable on September 28, 2006.
The following table sets forth our statistical data for the periods presented below:
Total revenues increased $10.2 million, or 30.4%, for the quarter ended September 30, 2006 to $43.8 million compared to $33.6 million for the quarter ended September 30, 2005. The increase in total revenues consisted primarily of an increase in commissions for the quarter ended September 30, 2006 of $4.7 million, or 19.8%, to $28.4 million compared to $23.7 million for the quarter ended September 30, 2005, an increase in payment for order flow of $1.7 million, or 28.0%, to $7.9 million for the quarter ended September 30, 2006 compared to $6.2 million for the quarter ended September 30, 2005, and an increase in net interest income of $3.8 million, or 103.3%, to $7.5 million for the quarter ended September 30, 2006 compared to $3.7 million for the quarter ended September 30, 2005. The increases in commissions and payment for order flow were primarily the result of the rise in the number of trades processed and an increase in the average commission per trade. The increase in the number of trades processed was primarily the result of the continued growth in the total number of customer accounts and total customer assets. The increase in net interest income was a result of an increase in customer cash and margin balances, an increase in the average net interest rate earned on those customer cash and margin balances due to our partial conversion to self-clearing in September, and an increase in interest earned on our cash and short-term investments as a result of the proceeds from our initial public offering, earnings retained by us and the average interest rate earned on those balances due to a rise in short-term interest rates.
Brokerage, clearing, and other related expenses increased $1.4 million, or 34.6%, to $5.3 million for the quarter ended September 30, 2006 from $3.9 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased brokerage expenses were primarily due to variable clearing charges associated with the 14% increase in trades as well as the increase in payouts to the registered representatives of our brokersXpress business as a result of continued growth in that business, partially offset by a reduction in third-party clearing charges as a result of our partial conversion to self-clearing in September 2006.
Compensation and benefits expenses increased $1.8 million, or 45.7%, to $5.6 million for the quarter ended September 30, 2006 from $3.8 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased compensation and benefits expenses were primarily due to an increase in the number of employees from 140 to 193 to service the growth in our accounts and trades, to continue developing our technology infrastructure and to increase our operations staff in connection with our conversion to self-clearing.
Advertising expenses increased $0.5 million, or 33.5%, to $1.8 million for the quarter ended September 30, 2006 from $1.3 million for the quarter ended September 30, 2005. Adverting expenses per net new customer account increased to $130 for the quarter ended September 30, 2006 from $89 for the quarter ended September 30, 2005.
Quotation services expenses increased $0.4 million, or 38.8%, to $1.5 million for the quarter ended September 30, 2006 from $1.1 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased quotation services expenses were primarily due to a 33% increase in customer accounts.
Depreciation and amortization expenses increased $0.3 million, or 55.1%, to $0.9 million for the quarter ended September 30, 2006 from $0.6 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased depreciation and amortization expenses were primarily due to increased capitalized costs relating to the continued development of our brokerage platform and technology infrastructure.
Technology and telecommunication expenses increased $0.1 million, or 18.8%, to $0.7 million for the quarter ended September 30, 2006 from $0.6 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased technology and telecommunication expenses were primarily due to the additional telecommunications and data costs required to support the increase in trade volume and additional customer accounts.
Other expenses increased $0.3 million, or 23.9%, to $1.7 million for the quarter ended September 30, 2006 from $1.4 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased other expenses were primarily due to increased general administrative expenses consistent with the growth of our business, the costs associated with the conversion to self-clearing, and the costs associated with becoming compliant with Sarbanes-Oxley Act of 2002.
Income taxes increased $1.8 million, or 22.9%, to $10.1 million for the quarter ended September 30, 2006 from $8.3 million for the quarter ended September 30, 2005. Increased income taxes were primarily due to the 26.3% increase in income before income taxes.
As a result of the foregoing, we reported $16.3 million in net income for the quarter ended September 30, 2006, compared to $12.7 million in net income for the quarter ended September 30, 2005, an increase of $3.6 million, or 28.5%.
Total revenues increased $48.5 million, or 54.5%, to $137.6 million for the nine months ended September 30, 2006 compared to $89.1 million for the nine months ended September 30, 2005. The increase in total revenues consisted primarily of an increase in commissions of $29.0 million, or 45.6%, to $92.8 million for the nine months ended September 30, 2006, compared to $63.8 million for the nine months ended September 30, 2005. The increase in total revenues also includes an increase in the payment for order flow of $8.6 million, or 51.5%, to $25.3 million for the nine months ended September 30, 2006 compared to $16.7 million for the nine months ended September 30, 2005. The increase in total revenue also resulted from an increase in net interest income of $10.8 million, or 127.7%, to $19.2 million for the nine months ended September 30, 2006 compared to $8.4 million for the nine months ended September 30, 2005. The increases in commission and payment for order flow were primarily the result of the rise in the number of trades processed, partially offset by a decrease in the average commission per trade. The increase in the number of trades processed was primarily the result of the continued growth in the total number of customer accounts and total customer assets. The increase in net interest income was a result of an increase in customer cash and margin balances, an increase in the average net interest rate earned on those customer cash and margin balances due to our partial conversion to self-clearing in September, and an increase in interest earned on our cash and short-term investments as a result of the proceeds from our initial public offering, earnings retained by us and the average interest rate earned on those balances due to a rise in short-term interest rates.
Brokerage, clearing, and other related expenses increased $6.1 million, or 56.5%, to $16.9 million for the nine months ended September 30, 2006 from $10.8 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased brokerage expenses were primarily due to variable clearing charges associated with the 50% increase in trades as well as the increase in payouts to the registered representatives of our brokersXpress business as a result of the continued growth in that business, partially offset by a reduction in third-party clearing charges as a result of our partial conversion to self-clearing in September 2006.
Compensation and benefits expenses increased $5.6 million, or 56.0%, to $15.5 million for the nine months ended September 30, 2006 from $9.9 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased compensation and benefits expenses were primarily due to an increase in the number of employees from 140 to 193 to service the growth in our accounts and trades, to continue developing our infrastructure required to operate as a public company, and to increase our operations staff in connection with our conversion to self-clearing.
Advertising expenses increased $1.2 million, or 29.9%, to $5.3 million for the nine months ended September 30, 2006 from $4.1 million for the nine months ended September 30, 2005. Advertising expenses per net new customer account increased to $115 for the nine months ended September 30, 2006 from $87 for the nine months ended September 30, 2005.
Quotation services expenses increased $1.1 millions, or 37.7%, to $4.2 million for the nine months ended September 30, 2006 from $3.1 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased quotation services expenses were primarily due to a 33% increase in customer accounts.
Depreciation and amortization expenses increased $0.7 million, or 45.5%, to $2.4 million for the nine months ended September 30, 2006 from $1.7 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased depreciation and amortization expenses were primarily due to increased capitalized costs relating to the continued development of our brokerage platform and technology infrastructure.
Technology and telecommunication expenses increased $0.5 million, or 31.3%, to $2.1 million for the nine months ended September 30, 2006 from $1.6 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased technology and telecommunication expenses were primarily due to the additional telecommunications and data costs required to support the increase in trade volume and customer accounts.
Other expenses increased $2.4 million, or 73.7%, to $5.6 million for the nine months ended September 30, 2006 from $3.2 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased other expenses were primarily due to increased general administrative expenses consistent with the growth of the business, the fees incurred to host our first annual optionsXpo educational event for our customers, and the costs associated with becoming compliant with Sarbanes-Oxley Act of 2002.
Income taxes increased $11.7 million, or 54.0%, to $33.2 million for the nine months ended September 30, 2006 from $21.5 million for the nine months ended September 30, 2005. Increased income taxes were primarily due to a 56.4% increase in income before income taxes for the nine months ended September 30, 2006.
As a result of the foregoing, we reported $52.3 million in net income for the nine months ended September 30, 2006, as compared to $33.1 million in net income for the nine months ended September 30, 2005, an increase of $19.2 million, or 58.0%.
We have historically financed our operating liquidity and capital needs primarily through the use of funds generated from operations and the issuance of common stock. We plan to finance our future operating liquidity and regulatory capital needs from our earnings. Although we have no current plans to do so, we may issue equity or debt securities or enter into secured or unsecured lines of credit from time to time.
Cash provided by operating activities was $40.4 million for the nine months ended September 30, 2006, compared to $34.0 million for the nine months ended September 30, 2005. The primary reason for the increase in cash provided by operating activities was the $19.2 million increase in net income to $52.3 million for the nine months ended September 30, 2006 from $33.1 million for the nine months ended September 30, 2005, partially offset by the deposits required by the Company to become self-clearing.
Capital expenditures were $1.5 million for the quarter ended September 30, 2006, compared to $0.5 million for the quarter ended September 30, 2005, and $5.0 million for the nine month period ended September 30, 2006, compared to $1.8 million for the nine month period ended September 30, 2005. Capital expenditures for the periods ended September 30, 2006 and 2005 included capitalized software costs, which we capitalize in accordance with Statement of Position (“SOP”) 98-1 “Accounting for the Costs of Computer Software Developed or Obtained for Internal Use,” primarily related to the development of our technology.
We maintain disclosure controls and procedures that are designed to ensure that information required to be disclosed in the reports that we file or submit under the Securities Exchange Act is recorded, processed, summarized, and reported within the time periods specified in the SEC’s rules and forms and that such information is accumulated and communicated to our management, including our Chief Executive Officer and Chief Financial Officer, as appropriate, to allow timely decisions regarding required disclosure. Our Chief Executive Officer and Chief Financial Officer carried out an evaluation of the effectiveness of the design and operation of our disclosure controls and procedures as of the end of the period covered by this report. Based on the evaluation of these disclosure controls and procedures, the Chief Executive Officer and Chief Financial Officer concluded that our disclosure controls and procedures were effective. It should be noted that any system of controls, however well designed and operated, can provide only reasonable, and not absolute, assurance that the objectives of the system are met. In addition, the design of any control system is based in part upon certain assumptions about the likelihood of future events. Because of these and other inherent limitations of control systems, there can be no assurance that any design will succeed in achieving its stated goals under all potential future conditions, regardless of how remote.
During the quarter ended September 30, 2006, we established additional internal controls over financial reporting in connection with our conversion to a self-clearing broker-dealer. Other than those controls established in connection with our conversion to a self - clearing broker-dealer, there were no changes in our internal control over financial reporting during the quarter ended September 30, 2006 that have materially affected, or are reasonably likely to materially affect, our internal control over financial reporting.

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